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A AGRP

Sobre nós

Quando entramos na Reserva do Paiva percebemos de cara que estamos em um local diferente. Qual o segredo? A resposta é muito planejamento e um modelo de gestão inovador. A administração dos serviços urbanos é feita pela Associação Geral da Reserva do Paiva, uma entidade sem fins lucrativos, que funciona através da contribuição de todos os proprietários.

Somos responsáveis pela gestão do dia a dia do empreendimento: a administração, manutenção, limpeza, paisagismo, vigilância e conservação das áreas de interesse e uso comum; licenciamento ambiental; campanhas educativas com foco na conservação da qualidade ambiental da faixa de praia, dos manguezais, das reservas ecológicas e das áreas de preservação ambiental situadas na Reserva do Paiva; atuação na adoção de normas de tráfego e estacionamento; gestão da coleta de resíduos sólidos. Além disso, a Associação oferece apoio na interlocução com o poder público e as concessionárias para regulação da prestação de serviços.

Trabalhamos com gestão profissionalizada e em cooperação com o Poder Público e concessionárias de serviços. Hoje conta com mais de 30 colaboradores que diariamente percorrem o empreendimento fiscalizando e cuidando de seus equipamentos urbanos.

Canal exclusivo para os associados da AGRP

Em nosso site, disponibilizamos um canal exclusivo de interação com os associados. Lá você conhece mais sobre o trabalho da Associação Geral da Reserva do Paiva (AGRP), como os serviços, manutenções, obras, melhorias dos equipamentos urbanos, eventos e outras atividades que nós desempenhamos para manter a conservação e qualidade de vida na Reserva do Paiva. Podem ser associados à AGRP todos os condomínios, residências, estabelecimentos comerciais e unidades empresariais mediante pagamento de taxa mensal que varia conforme a tipologia, área do terreno e área edificante do imóvel. Você também é responsável pelo bem-estar comum.

Se você não é Associado da AGRP e deseja participar, faça seu cadastro clicando no menu “Associados” ou no botão abaixo. Em breve, um dos nossos colaboradores entrará em contato para confirmar sua inscrição.

Órgãos da Administração social

Assembleia Geral, como órgão soberano e decisório de última instância.

Conselho Deliberativo, como órgão normativo das suas ações, composto por 05 (cinco) membros, eleitos entre os associados.

 

Conselho Fiscal, como órgão fiscalizador da execução das ações e gestão orçamentária, econômica e financeira, composto de 03 (três) membros efetivos, e suplentes em igual número, eleitos entre os associados.

 

Conselho Consultivo, como órgão com competências, direitos e obrigações próprios e cujas deliberações terão sempre valor opinativo e consultivo às deliberações do Conselho Deliberativo, composto por 05 (cinco) membros efetivos, e suplentes em igual número, eleitos entre os associados.

 

Diretoria Executiva, composta pelo Diretor Presidente, Diretor Administrativo-financeiro e Diretor de Urbanismo e Meio Ambiente, e suplentes em igual número, eleitos em Assembleia Geral.